quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FANTASIA PRA CACHORRO

Tem coisas nessa vida que eu nunca vou entender, mas nem por isso deixo me divertir com elas.
Alguém pode me dizer quem foi o engraçadinho que inventou fantasias para cachorros? Tem uma mais horrorosa que a outra! Tá! Tudo bem, tem umas que são engraçadas e tal, mas e a carinha que eles fazem? Como quem diz: "por favor, não me façam passar por ridículo..."
Eu, mesmo sendo suuuper adepta dos acessórios e roupinhas, ainda sou um tanto resistente a vesti-los de "bananas de pijama", por exemplo!
MAS como eu sou legal e gosto de compartilhar coisas com vocês, vou abrir uma exceção e postar algumas fotos que me fizeram rir bastante! Mas isso não quer dizer que eu apoie, hein?!. (risos)




















Ok! Vocês devem estar rindo até agora... Mas que é muita sacanagem, é! Sejam sinceros...












Nenhum comentário:

Postar um comentário