segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DECOR & DESIGN: Zenir Disarz

DogLovers, hoje trouxe uma marca não especificamente pet, mas que faz vários mimos neste segmento.
Eu, particularmente, conheci a marca na PetSA e fiquei encantada! Tem coisas lindas, divinas, maravilhosas!!!
São mimos para casa, para nossos fofuchos, para os donos dos fofuchos, enfim... Estou falando da Zenir Disarz, que reconhecida por seus cartões e presentes. No entanto já trabalham com a linha pet há  algum tempo.



A frente do stand com o logo da marca | Bichinhos de pelúcia modernos e muito fofos!


Euzinha na "janela" do stand...




Gente, o que são estes pijamas? Cool demais!



"Decor & Design"


Essa placa deveria estar em todas as casas com DOGS!!!


Espero que tenham gostado!
A marca ainda não tem site e é comercializada somente por revenda em algumas lojas pet e petshops.







4 comentários:

  1. Oi Luana, cada coisa mais linda. Minha filha pediria TUDO! Uma graça mesmo. Obrigada por compartilhar. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. quero o contato para comprar os produtos da zenir disarz voltei encantada da psa, é tudo muito lindo...
    obrigada. Ana cristina ( goiania)

    ResponderExcluir
  3. Olá, acho que temos algo em comum. Trabalho na area pet, sou tosadora e cuidadora de pets. Tenho ao lado da pet shop a loja de minha irmã de artigos para presentes. Adoraria ter seus produtos lindos que ví fazendo parte de nosso
    espaço e alegria aos donos de nossos queridos amigos pets.Como faço para adquirir? Aguardo anciosa sua posição.

    ResponderExcluir