segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TRABALHO X ZUKA

DogLovers, foi lendo esta matéria sobre cães nos locais de trabalho; "Cães aumentam produtividade no trabalho, segundo pesquisa", do site UOL que eu me lembrei de uma história bem bacana para contar aqui no Blog! Preparados?

No ano em que comprei a Zuka, 2007, foi quando a Pacha veio para São Paulo. Na verdade a inauguração foi em nov/2006, enfim... Eu fazia parte do time e em fevereiro do ano seguinte fui convidada a trabalhar no escritório também, além dos dias em que a casa funcionava à noite. Até então eu não estava trabalhando durante o dia.
A minha Husky (que por "X" motivos teve que ficar na casa dos meus pais quando voltei para SP) acabara de morrer e eu decidida a ter um Whippet, comprei a Zuka. Linda, pequenininha, carinha redonda (sim, quando filhotes eles ainda não são tão fininhos), a coisinha mais "tchuc tchuc" do mundo! Estava com 45 dias e meus chefes queridíssimos Gustavo e Jairo me fizeram o tal do convite.
Gente, que eu não podia negar era fato! Tanto pela oportunidade do trabalho quanto pelo privilégio de estar novamente ao lado deles. Mas deixar uma filhotinha de whippet, com poucos meses de vida, sozinha o dia todo em um apartamento também não dava!
O dia de dar uma resposta chegou e eu fui o mais sincera que pude. Lembro de estar na sala com os dois e depois de conversarmos sobre todos os detalhes do trabalho eu avisei: "chefes, tem só um problema. Estou de licença maternidade canina!" (kkkkkk, pensem na cara dos dois!).
Expliquei toda a situação e eles que já me conheciam a anos caíram na gargalhada e disseram: "você é louca mesmo! Igualzinho a sua mãe!".
Resultado: a Zuka passou a ser a minha mais pequena, fofa e peluda companheira de trabalho!!!

PS: não posso deixar de agradecer aqui no Blog também (pois na hora eu dei um abração de agradecimento nos dois) a eles, Gus e Jairo que foram tão "loucos" quanto eu!

Um comentário:

  1. Atitude muuuuuito legal a deles! Eu sou superafavor deste tipo de postura.Bjs!

    ResponderExcluir